quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Onde está meu amor.'?




"Quando te disserem que o amor enfraquece com o tempo, diga a elas que o tempo não existe! Será que o tempo realmente não existe? Quando você tem um amor, ou a felicidade nas mãos você a deixa ir, ou se agarra nela?"


... Eu, pela primeira vez na vida, tive um AMOR!
Nesse amor, eu fui feliz, eu aprendi, e em quase todos os momentos eu agradeci por estar ali, daquela forma, amando e sendo amado. Foi quando conheci o tal do tempo, eu pedi ao tempo que curasse todas as minhas dores e respondesse todas as minhas dúvidas, e então o amor se enfraqueceu...
O tempo nos ensina a forma mais dura ou aprender a valor (Perdendo ou se afastando de algo), foi quando veio a saudade, daqueles momentos em que eu era feliz e não sabia!
E hoje apesar de ainda ter o amor, é aquele amor enfraquecido, um amor que machuca, que de pouco a pouco vai se acabando... Quando te tiver um amor, segure-o, agarre-o, pode ser que ele se vá e não volte mais, e o tal do tempo, ele e eu, somos responsáveis por toda a minha dor, ele respondeu todas as minhas dúvidas, mais levou o meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário