domingo, 19 de dezembro de 2010

Sonhos!


A felicidade não cai do céu. É preciso conquistá-la dia a dia. E mais: só tem acesso a ela quem fizer por merecer. Portanto, se você tem um sonho que o fará feliz, comece a batalhar por ele agora, e com determinação. Lembre-se: é você quem faz. Para conquistar a felicidade para si, produza felicidade para os outros.

Mais um dia para viver bem.

Você consegue imaginar por onde andou durante o sono da última noite?

Lembra-se dos sonhos que sonhou enquanto dormia?

Estes sonhos ainda são mistérios para quem estuda a mente humana, esta quase desconhecida. Mas você não precisa se incomodar se não lembra dos sonhos que sonhou enquanto dormia. Mas será que você tem presente e vivo os sonhos que criou com a mente acordada? Aquelas projeções da mente com os desejos do seu coração, de criança, adolescente, ou de qualquer outro momento da sua vida?

“Lembra que o sono é sagrado e alimenta de esperança o dia acordado”, diz a canção “Amor de Índio”, de Beto Guedes. A esperança e a confiança devem estar vivas em você durante todo o dia para buscar este sonho com o qual você deve dormir e acordar para ser alimentado.

Viva intensamente este dia e se entregue à aventura de viver, às boas sensações de cada momento e às novas possibilidades que se abrem diante de você. Alinhe seus sonhos a estas possibilidades e você estará cada vez mais perto do que sonhou.

Não esqueça que só uma coisa torna o sonho impossível: o medo de fracassar.

Sonhe e realize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário